O iTIME é uma aplicação desenvolvida com o contributo e as experiências mais importantes de todas, as dos nossos Clientes!
Gestão dos dados dos colaboradores da sua empresa, incluindo os gestão de contratos de trabalho.
O iTIME permite classificar faltas automaticamente, conforme justificação inserida.
Gestão de períodos de férias e classificação automática dos mesmos.(ex: ano anterior/atual)
A nova versão do iTIME, possui um dashboard integrado, que lhe permite analisar os resultados da sua Empresa.
Classificação autimatica de baixas, basta configurar o período.
Gestão de Conta Corrente / Banco de Horas.
O iTIME já possui +25 Relatórios...mas podemos sempre desenvolver o seu!
Com o iTIME é possível realizar uma configuração à medida do cliente
O iTIME liga-se à internet, para automaticamente atualizar-se para a última versão.
O iTIME foi desenvolvido de forma a maximizar a eficácia operacional, permitindo a exportação ou integração com todos os ERP´s do mercado
Disponibilizamos para download uma versão 100% funcional(*). Experimente, poderá começar já a criar Colaboradores, Horários, Planos de Trabalho e realizar todos os testes que necessitar.
Contacte-nos para geral @bioiprox.pt ou através qualquer outro dos nossos contactos.
(*) A versão demo não está licenciada, não podendo por isso ser utilizada em ambiente real.